Localizado na Alameda mais charmosa de Curitiba, o PINAH é um empreendimento que reflete a essência da cidade com arquitetura, design e tecnologia sustentáveis em perfeita harmonia com o entorno.
Com projeto assinado por Flavio Schiavon, Jayme Bernardo, Felipe Reichmann, Regina Bruni e Guido Petinell, o PINAH oferece áreas comuns pensadas para o bem-estar: espaços de convivência, lazer, descanso e integração com a natureza.
Certificado WELL, o empreendimento assegura alto padrão de conforto, saúde e qualidade de vida — sendo referência em construção focada no bem-estar.
O apartamento, no 4º andar, possui 191m² privativos, duas suítes, três vagas de garagem e depósito privativo. Voltado para o leste e norte, desfruta de uma vista privilegiada para o bosque.
Entre seus diferenciais estão: piso em Limestone nas áreas sociais e madeira engenheirada Tauari Elegance na área íntima, piso aquecido, infraestrutura completa para ar-condicionado e automação, fechadura biométrica e tomadas USB.
O banheiro da suíte master é um destaque à parte, com acabamentos em mármore branco, cubas e chuveiros duplos, banheira freestanding e louças de alto padrão.
Agende sua visita e encante-se com este imóvel singular!
*Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
*Agende sua visita com o angariador: Giselle Costa