Apartamento Novo, 3 quartos | suítes, no Centro Cívico

  • 160,77m²
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 4 vagas
  • 4 banheiros
Código: 1078
Valor do imóvel R$2.950.000
Condomínio R$1.834

Descrição

Viver cercado pela natureza, sem abrir mão de sofisticação e localização privilegiada. Esse é o convite do Edifício Dasos, no coração do Centro Cívico.

Ao lado de um bosque exuberante com mais de 300 araucárias, trilhas ecológicas e rica fauna de pássaros, o empreendimento alia arquitetura contemporânea, infraestrutura completa e a proximidade de um dos ícones culturais do país: o Museu Oscar Niemeyer.

Este apartamento está pronto para morar, finamente decorado e pensado em cada detalhe para oferecer conforto, funcionalidade e estética atemporal. O projeto de interiores é assinado pela arquiteta Viviane Loyola, com mobiliário planejado da Gava Ambientes e móveis soltos das marcas Doimo, Essenza e Century, referências em design e qualidade.

Diferenciais e memorial descritivo

O imóvel conta com um memorial descritivo completo, que reflete o alto padrão dos acabamentos e soluções técnicas:

* Piso aquecido Hotfloor nos banheiros das suítes, com termostato digital
* Piso em madeira multiestruturada Masterpiso, cor Tauari
* Portas Trada
* Fechaduras Häfele em inox, marca alemã
* Esquadrias Alcoa – linha Gold Slim
* Portas em vidro nos armários da cozinha e suítes Cinex
* Vidros laminados em toda a unidade (4mm + 4mm) SunGuard Neutral Plus 41, que garantem controle térmico, excelente iluminação natural e fidelidade de cores graças à tecnologia TrueColor Guardian

Porcelanatos Portinari:
– Banheiros: York SGR Hard 90×90 cm
– Sala, cozinha, lavanderia, lavabo e BWC da lavanderia

Venha conhecer este encantador apartamento!
*Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
*Agende sua visita com a angariadora: Gisele Mateus

Características

  • Área de Serviço
  • Academia
  • Piscina ou Spa
  • Salão Festas
  • Permite Animais

Localização

Rua Vieira dos Santos, 127, Curitiba

Tenho interesse nesse imóvel!

    Confira mais

    Encontre mais imóveis para você

    Apartamento, pronto para morar, com 3 quartos | suítes no Batel
    Venda
    • 151,00m²
    • 3 quartos
    • 3 suítes
    • 2 vagas
    Apartamento em construção, de 3 quartos no Ahú
    Venda
    • 144,17m²
    • 3 quartos
    • 1 suítes
    • 2 vagas