Lançamento, Lojas Comerciais à venda no Batel | Alto padrão com potencial de rentabilidade

  • 30,00m²
Código: 2142
Valor do imóvel Sob consulta

Descrição

Invista em um dos endereços mais estratégicos de Curitiba, na Av. Sete de Setembro, esquina com a Bento Viana, que une exclusividade com menos competitividade, localização, rentabilidade e padrão elevado de construção.

O empreendimento oferece 17 lojas comerciais, com metragens de 30 a 100 m², posicionadas nos dois primeiros pavimentos, fortalecendo a conveniência e o fluxo no entorno.

Localizado em uma das principais avenidas da cidade, o projeto proporciona fácil acesso a diferentes regiões, além de estar próximo a comércios, serviços, gastronomia e pontos estratégicos, reforçando o potencial de valorização e liquidez.

Com previsão de entrega para 2029.

Em parceria direta com a GT Building, a Invictta antecipa para você as melhores oportunidades deste lançamento.

Entre em contato e saia na frente.

Localização

Avenida Sete de Setembro, 4750, Curitiba

Tenho interesse nesse imóvel!

    Confira mais

    Encontre mais imóveis para você

    Cobertura Duplex em construção, de 3 ou 4 quartos no Batel
    Venda
    • 264,07m²
    • 3 quartos
    • 3 suítes
    • 3 vagas
    Apartamento de 3 quartos no Água Verde
    Venda
    • 115,00m²
    • 3 quartos
    • 1 suítes
    • 2 vagas