OPORTUNIDADE no Ágon Plaenge: unidade de frente, com a melhor posição solar e a melhor planta do empreendimento. Localizado no Água Verde, com entrega para abril de 2027.
Com 143,47 m² de área privativa, esta unidade reúne ambientes amplos e uma planta pensada para proporcionar conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
Uma escolha para quem busca alto padrão, localização privilegiada e a segurança de investir em um empreendimento Plaenge.
Destaques do apartamento
• 143,47 m² de área privativa
• Unidade de frente, muito bem ensolarada
• Planta ampla e muito bem distribuída
• Ambientes integrados e excelente aproveitamento dos espaços
• 3 suítes
• 3 vagas de garagem
• Padrão construtivo Plaenge
O Ágon foi desenvolvido para oferecer uma experiência completa de moradia, com conforto, arquitetura contemporânea e áreas comuns sofisticadas.
Está em uma região consolidada do Água Verde, com excelente infraestrutura e fácil acesso a alguns dos principais pontos da cidade. No entorno, estão:
• 500 m da Confeitaria Jauense
• 850 m do Festval Água Verde
• 900 m da Pantucci
• 1,4 km do Clube Curitibano
• 2 km da Praça do Japão
• 2,5 km do Shopping Pátio Batel
Uma oportunidade para quem procura um apartamento de alto padrão em Curitiba, seja para morar ou investir em um imóvel com localização estratégica e a qualidade construtiva Plaenge.
*Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
*Agende sua visita com o angariador: Arlindo Guerro.