Apartamento Novo, pronto para morar, com 3 quartos | suítes, no Bigorrilho

  • 217,00m²
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 3 vagas
  • 5 banheiros
Código: 621
Valor do imóvel R$4.450.000

Descrição

Este apartamento novo e pronto para morar está localizado no ponto mais alto da Rua Euclides da Cunha, entre o Bigorrilho e o Batel, em uma região tranquila, arborizada e cercada por conveniências de alto padrão. Vista definitiva, arquitetura autoral e conforto.

Com 217 m² privativos, o imóvel oferece face norte e vista permanente para a cidade, garantindo luz natural e ventilação em todos os ambientes. A planta é ampla e integrada, o elevador privativo conduz diretamente à área social, que conecta living, cozinha e churrasqueira em um espaço moderno, funcional e elegante.

O apartamento possui 3 suítes excepcionais, com piso aquecido nos banheiros e acabamentos de altíssimo padrão.
São 3 vagas de garagem livres e espaçosas, com total segurança e praticidade.

• Projeto de interiores exclusivo assinado pela Arquiteta Gabriela Casagrande;
• Ambientes iluminados, integrados e pensados para o bem-viver;
• Localização nobre entre Batel e Bigorrilho, com fácil acesso a tudo o que Curitiba tem de melhor.
• Piscinas aquecidas adulto e infantil, Espaço gourmet com churrasqueira, cozinha e adega, Salão de festas decorado para 40 pessoas, Bicicletário com bancada de manutenção e ponto de recarga elétrica, Academia completa, sala de jogos e ampla área verde para relaxar e contemplar.

*Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
*Agende sua visita com o angariador: Leila Miranda

Características

  • Área de Serviço
  • Permite Animais

Localização

Rua Euclides da Cunha, 913, Curitiba

Tenho interesse nesse imóvel!

    Confira mais

    Encontre mais imóveis para você

    Apartamento novo de 1 ou 2 ou 3 quartos no Batel
    Venda
    • 78,20m²
    • 2 quartos
    • 1 suítes
    • 1 vagas
    Novo lançamento no Portão – Linea | GT Building
    Venda
    • 89,80m²
    • 3 quartos
    • 1 suítes
    • 1 vagas