Apartamento em construção, 4 quartos | suítes, no Ecoville

  • 305,77m²
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • 4 vagas
  • 6 banheiros
Código: 1015
Valor do imóvel R$7.400.000

Descrição

Apartamento 305m² com 4 suítes no Ecoville.

Descubra o privilégio de morar em um dos endereços mais cobiçados de Curitiba. Este magnífico apartamento da grife A. Yoshii – Etherea – Torre Splendor, conta com 305 m² privativos, sendo 4 suítes em uma planta inteligente e ambientes amplos.

Revenda exclusiva com acabamentos premium: piso em madeira, janelas com persianas motorizadas e infraestrutura completa para ar-condicionado. O banho máster conta com piso aquecido, cuba dupla esculpida em mármore, banheira de imersão, chuveiro de teto e toalheiro aquecido.

O living social possui integração com a varanda gourmet e churrasqueira à carvão, bancada em granito, ponto para cooktop e infraestrutura para ar-condicionado de teto. Piso em porcelanato 90×90 cm, rodapés brancos e ampla porta de correr que favorece a iluminação natural. O apartamento conta ainda com 4 vagas de garagem e depósito.

Está localizado na primeira quadra do Ecoville, com vista definitiva para o Parque Barigui e a poucos metros do ParkShopping Barigui: um verdadeiro encontro entre natureza, sofisticação e comodidade.

Condomínio completo com a qualidade A. Yoshii que você já conhece!

– Paisagismo, fire place e beach tenis;
– Piscina coberta, descoberta e aquecida;
– Espaços gourmet e salão de festas com terraço;
– Sports bar, sala de reuniões, brinquedoteca e salão de jogos;
– Sala de massagem, beauty care, sauna, fitness com outdoor training;
– Pet place, pet wash, car wash e delivery.

Se você busca um novo lar com sofisticação, espaço e qualidade de vida, essa é a oportunidade ideal.

*Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
*Agende sua visita com ao angariador: Letícia G. Meneghetti

Características

  • Portaria 24 Horas
  • Academia
  • Piscina ou Spa
  • Salão Festas
  • Permite Animais

Localização

Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 1771, Curitiba

Tenho interesse nesse imóvel!

    Confira mais

    Encontre mais imóveis para você

    Cobertura com 4 suítes no Batel
    Venda
    • 379,47m²
    • 4 quartos
    • 4 suítes
    • 5 vagas
    Casa em condomínio, 3 suítes no Santo Inácio
    Venda
    • 253,00m²
    • 3 quartos
    • 3 suítes
    • 4 vagas